Jogador da seleção uruguaia, cujo passe foi comprado por R$ 64 milhões, não é um dos preferidos pelo técnico Abel Braga, mesmo nos momentos decisivos
Depois da derrota por 1 a 0 contra o Peñarol pela Copa Libertadores, torcedores do Flamengo foram às redes sociais reclamar da falta de oportunidades que Arrascaeta tem no time. O jogador ficou no banco enquanto viu Vitinho, mesmo em má fase, entrar no jogo e não fazer muita diferença.
O camisa 10 da da seleção uruguaia nos últimos amistosos não tem entrado em campo mesmo sendo o mais caro já contratado pelo clube: foi comprado por R$ 64 milhões.
O estudante Daniel Silva, estudante de Jornalismo, comenta sobre as escolhas do técnico Abel Braga. “O técnico acha que ele não está entrosado com o time, mas é de longe a melhor opção, é titular de uma seleção grande”, diz ele.

Já outro estudante, Carlos Eduardo Santos, reconhece algumas qualidades do concorrente de posição:
“O Vitinho jogou com raça na final da Taça Rio, contra o Vasco, e o Arrascaeta entrou mal, mas melhorou quando foi jogar no lado esquerdo do campo”, comenta Carlos.
A maior crítica da torcida é sobre o altíssimo valor pago para a contratação do jogador, que não é aproveitado como o esperado, deixado para trás por opções menos talentosas do elenco como o já citado Vitinho e o bastante contestado William Arão.
LEIA TAMBÉM: Vasco e Flamengo chegam pressionados para a final do Campeonato Carioca
Daniel Fernandes – 7° Período

Pingback: Vasco e Flamengo chegam pressionados para a final do Campeonato Carioca | AgênciaUVA