Bangu e Vasco jogam pela semifinal da Taça Rio

As duas equipes se enfrentam por vaga na decisão do torneio. Empate favorece o Bangu

Vasco e Bangu se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 21h30, no Maracanã, para ver quem será o outro finalista da Taça Rio, que será realizada no próximo domingo (31). O Flamengo já se garantiu ao derrotar o Fluminense nesta quarta-feira (27) por 2 a 1. Por ter terminado em primeiro no seu grupo, a equipe banguense tem a vantagem do empate para se classificar e tentar chegar a sua segunda final na história desse torneio. Já o cruzmaltino precisa vencer para conseguir se classificar e buscar uma vaga na decisão do Campeonato Carioca.

O técnico do Vasco Alberto Valentim confirmou a manutenção do atacante Tiago Reis no time titular, que será o mesmo que disputou os últimos jogos. Pikachu volta a ser relacionado. Ele sofreu uma concussão no treino da última sexta-feira (22), passou pelo protocolo de recuperação e está liberado para jogar. Já o centroavante Maxi Lopez é dúvida: ele não treinou na terça-feira (26) devido a uma lombalgia.

valentim3

Alberto Valentim durante coletiva no Vasco. Só a vitória interessa para a equipe cruzmaltina Foto: Felippe Costa

Para voltar a surpreender o Vasco, o técnico Ado, do Bangu, também repetirá a escalação do último confronto, válido pela sexta rodada da Taça Rio, quando venceu por 2 a 1 o time cruzmaltino, em São Januário. A esperança da equipe segue sendo o poder de contra-ataque com o trio Yaya Banhoro, Anderson Lessa e Jairinho. O time deve apostar nessa estratégia, já que tem a vantagem do empate.

Prováveis Escalações:

Vasco: Fernando Miguel, Cáceres, Werley, Castan e Danilo; Bruno Silva, Lucas Mineiro e Bruno César; Rossi, Tiago Reis e Marrony.

Bangu: Jefferson Paulino; João Lucas, Anderson Penna, Rodrigo Lobão e Dieyson; Felipe Dias, Marcos Júnior e Felipe Adão; Yaya Banhoro, Anderson Lessa e Jairinho.

Arbitragem: Wagner do Nascimento Magalhães apita o jogo. Ele será auxiliado por Rodrigo F. Henrique Corrêa e Andréia I. Maffra Marcelino de Sá.


Luhan Alves – 6° Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s