Flamengo anuncia novo patrocinador master

O Flamengo anunciou nesta sexta-feira(22), seu novo patrocinador master, o banco digital BS2. O acordo vai até 2020, e o clube acredita que terá uma arrecadação anual superior a R$ 30 milhões. Só após análise e aprovação do conselho deliberativo, que o contrato entrará em vigor, informou o rubro-negro em nota oficial.  Uma prévia da imagem de como ficará a marca estampada na camisa já foi apresentada internamente entre a diretoria. A versão final terá a palavra “banco” abaixo do logotipo da empresa.

Além do pagamento de um valor fixo, de 15 milhões, o time carioca vai ter um acréscimo de acordo com a participação do clube na venda de produtos da BS2. A diretoria aposta que a força da torcida rubro-negra vai aumentar a arrecadação para o clube. O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, confia na qualidade dos serviços do banco e acredita que os torcedores irão abraçar esta parceria. A empresa, que até 2017 se chamava Banco Bonsucesso, é uma instituição financeira sediada na cidade de Belo Horizonte. Ela é especializada em serviços financeiros, com serviço digitais e online, e já tem histórico de apostar no esporte, tendo vinculado a sua marca ao Cruzeiro no passado.

landim

Gabriel Pentagna Guimarães (diretor presidente do BS2), à esquerda, e Rodrigo Pentagna Guimarães (vice-presidente comercial do BS2), à direita do presidente Rodolfo Landim – Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O valor de 30 milhões de reais é uma “expectativa conservadora”, que mesmo nessa situação, já é 20% superior ao contrato anterior do clube, com a Caixa Econômica Federal, que cancelou todos os contratos com clubes de futebol, depois de uma decisão do Tribunal de Contas da União (TCU). O banco não pode mais patrocinar as equipes no Brasil.

Luhan Alves- 6º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s