Mais um desafio para o Vasco na Copa do Brasil

Time cruzmaltino joga contra o Avaí nesta quinta-feira (14), em São Januário

Vasco e Avaí se enfrentam nesta quinta-feira (14), às 21h30 (Horário de Brasília), pela terceira fase da Copa do Brasil, em São Januário. O jogo de volta será em 10 de abril, na Ressacada. O time carioca tenta manter a invencibilidade no ano e também conquistar um bom resultado em casa.

O técnico do Vasco, Alberto Valentim, deixou claro publicamente que o objetivo do clube é o título da Copa do Brasil, o último conquistado foi no ano de 2011. Além disso, a partida tem uma motivação a mais, o time vai em busca da vitória para homenagear o ex-presidente Eurico Miranda que morreu nesta terça-feira (12).

20190309222630_110

Maxi López é a esperança de gols do Vasco para levar uma boa vantagem à Florianópolis Foto: Rafael Ribeiro / Vasco

A escalação deverá ser a mesma do empate de 1×1 contra o Flamengo, pela Taça Rio, no último sábado (9). Mantendo o meia Thiago Galhardo no time titular, deixando assim, Bruno César como opção no banco de reserva. Maxi López forma o trio de ataque com Pikachu e Marrony.

Prováveis Escalações:

Vasco: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Werley, Leandro Castán e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro e Thiago Galhardo; Yago Pikachu, Maxi López e Marrony; Técnico: Alberto Valentim.

Avaí: Glédson; Betão, Marquinhos Silva, Alex Silva e Yuri; Ricardo, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Getúlio, Daniel Amorim e João Paulo; Técnico: Geninho.

Flávio Rodrigues de Souza apita a partida, com Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa como auxiliares. O trio é de São Paulo.


Luhan Alves – 6º Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s