Esporte

Terceira rodada do Brasileirão é palco de atuações distintas dos times cariocas

Saiba mais sobre resultados e destaques das equipes do Flamengo, Fluminense e Botafogo no último domingo (5)

Saiba mais sobre resultados e destaques das equipes do Flamengo, Fluminense e Botafogo no último domingo (5)

O Fluminense teve um jogo intenso contra o Grêmio na tarde do último domingo (5): a disputa terminou com 5 a 4 e garantiu a vitória do tricolor carioca. O time gaúcho dominou o início do jogo com três gols – feitos por André, Everton e Jean Pyerre – em 21 minutos mas, ainda no primeiro tempo, o tricolor já foi atrás do prejuízo e fez dois gols com Yony e Luciano.

A virada do Flu foi com Pedro e Matheus Ferraz, mas Kannemann também marcou. Até os 46 minutos o placar era 4 a 4, mas Yony fez o gol da vitória nos acréscimos. O Fluminense conseguiu os primeiros três pontos no torneio e saiu da lanterna para o 13º lugar.

Em Porto Alegre, o Fluminense faz uma uma vitória histórica com virada inesperada (Foto: Reprodução/Twitter)

Já o Rubro-Negro empatou com o São Paulo, no estádio Morumbi. O jogo não saiu do 1 a 1. O time carioca veio com um elenco majoritariamente reserva porque o técnico Abel Braga resolveu poupar alguns jogadores titulares para o próximo jogo na quarta-feira (8) contra o Peñarol pela Copa Libertadores. O resultado mantém o tricolor paulista entre os primeiros colocados do campeonato brasileiro com sete pontos. Já o Flamengo está na 9ª colocação tendo uma vitória, empate e derrota.

O São Paulo teve que se esforçar bastante durante a partida para ir atrás do empate. Com muito sufoco, o time pressionou o Flamengo e empatou aos 37 minutos do segundo tempo com um gol de Tchê Tchê. Apesar do resultado, o jogo rendeu memes nas redes sociais. O Flamengo divulgou essa semana uma nota sobre o título da Florida Cup contra o Ajax. O fato de tanto o time carioca como o São Paulo já terem recebido o título foi uma das brincadeiras. Os internautas também não perdoaram as lesões e inúmeras quedas durante o jogo no Morumbi.

Por fim, apesar do jogo equilibrado, o alvinegro garantiu a vitória com o gol de Alex Santana no segundo tempo aos 24 minutos. Com seis pontos, o Botafogo subiu para a 6ª posição. Essa é a segunda vitória do time no Brasileirão. Na próxima rodada, o Botafogo vai fazer o clássico com o Fluminense, no sábado, às 16h, no Maracanã. 


Ana Carolina Aguiar – 6º período

0 comentário em “Terceira rodada do Brasileirão é palco de atuações distintas dos times cariocas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s