Era uma vez um Deadpool: O mercenário volta em versão mais branda, sem perder a graça

Os fãs dos quadrinhos já conhecem o estilo do anti-herói da Marvel, que fez bastante sucesso nos filmes, mas que são para maiores de 16 anos. A Fox então resolveu lançar uma versão remodelada com classificação etária de 13 anos: “Era uma vez um Deadpool”.

__5c0b138f20433.jpg

Deadpool conta os eventos do segundo filme para o ator Fred Savage Foto: Divulgação

O longa conta com as já conhecidas características do mercenário, como a interação com o público. Nessa versão, Deadpool sequestra o ator Fred Savage e lhe conta os acontecimentos do segundo filme, com o formato de contos de fadas. A escolha de Fred se mostrou perspicaz, pela ligação que se faz com o personagem vivido por ele no filme A Princesa Prometida, dos anos 80, o que pode despertar a atenção dos adultos.

A história é a mesma do segundo filme, o que muda é a forma como ela é contada. A violência e o linguajar foram moderados, mas até a censura aos palavrões se torna motivo de piada. A novidade do longa são as cenas que foram cortadas de Deadpool 2, o que pode ser um presente aos fãs que já estavam com saudades de Wade Wilson.

__5bef144bbee2e.jpg

Ryan Reynolds volta a interpretar o mercenário nas telonas Foto: Divulgação

“Era uma vez um Deadpool” estreia no Brasil amanhã e chega como uma boa opção para as férias escolares. Um filme de ação bem engraçado, que não exagera na violência ou palavreado e ainda assim traz ótimas referências ao público mais velho. Quem for paciente, ainda será premiado com uma bela homenagem a Stan Lee, na cena depois dos créditos finais.


Pablo Guaicurus – 8º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s