É biscoito ou bolacha?

Chega às telonas a nova comédia Rio/São Paulo estrelada por Gregório Duvivier, Clarice Falcão, entre outros grandes nomes da dramaturgia brasileira. 

Do diretor Tomás Portella – que comandou grandes sucessos do cinema brasileiro como o romance “Qualquer Gato Vira-Lata” (2011) e o drama “Operações Especiais” (2015) – a comédia “Desculpe o Transtorno” chega aos cinemas hoje. O filme traz a história de um homem com transtorno de dupla personalidade que agrega as principais diferenças entre um paulista e um carioca.

Eduardo (Gregório Duvivier) é um sujeito sério, morador de São Paulo e noivo da, controladora, Vivi (Dani Calabresa). Quando o protagonista viaja para o Rio de Janeiro, descobre que possui uma outra personalidade e passa a ser Duca, um carioca extrovertido e marrento que se apaixona pela descolada Bárbara (Clarice Falcão). A partir daí, o desenrolar da história tem muita confusão, romance e –  principalmente – boas risadas.

img_20160912_212022829_top

Elenco do longa reunido na pré-estréia. [foto: Raísa Pires/Agência Uva].

Estrelado também por Marcos Veras, Marcelo Infante e Marcos Caruso, o longa foi promovido na noite da última segunda (12) em uma coletiva de imprensa na Zona Sul do Rio. Nela, o elenco contou um pouco de como foi o processo de gravação, a sensação de ter participado do filme e a mensagem que pretende passar aos expectadores.

Gregório disse que a construção do personagem foi algo revelador. “Eu gostaria de ser mais sério, na verdade, eu sou mais caótico. O que eu acho bonito no filme é que ele fala sobre a criança que existe dentro da gente e que não adianta nada jogar para baixo do tapete coisas da nossa vida porque elas sempre ressurgem. É sobre parar de reprimir a gente mesmo e tentar ouvir as pessoas que moram dentro da gente”, conta o humorista.

Clarice Falcão, por sua vez, rasgou elogios ao elenco e se disse segura por gravar com amigos.“Foi o que eu aprendi desde pequena, meus pais trabalhavam juntos e fazer comédia é confortável, sabe? Quando se está entre amigos e família a gente tem menos medo de errar. É muito bom para mim”, finaliza a atriz.


Raísa Pires- 4º Período.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s