Nunca é tarde para uma nova experiência

Poster

Poster “Antes tarde do que nunca”

Nesta quinta-feira (24), A Warner Bros leva aos cinemas o filme “Um Senhor Estagiário”. A comédia, dirigida e escrita por Nancy Meyer, promete render bastante risada e comoção do público. O longa é estrelado pelos vencedores do Oscar: Anne Hathaway e Robert De Niro.

O filme conta a história de Ben Whittaker – Robert de Niro -, um viúvo de 70 anos que percebe que a aposentadoria não é bem como imaginava e se sente incomodado pela vida monótona e solitária que vive.  Procurando uma oportunidade de voltar o jogo, ele se torna estagiário sênior em uma empresa de moda online fundada e dirigida por Jules Ostin – Anne Hathaway-, uma mulher completamente sem tempo para a família e para os amigos, que coloca o emprego sempre em primeiro lugar, isso, até o momento em que conhece Ben e encontra, além de estagiário, um melhor amigo.

A roteirista, e também diretora, Nancy Meyers fez um ótimo trabalho na roteirização do filme, assim como na trilha sonora escolhida. Nancy, mais uma vez, surpreendeu positivamente o público. A obra aborda um assunto que ainda gera um certo preconceito: mulheres independentes. Aquela que trabalha fora de casa, coordena seu próprio negócio e ainda sobra um tempo (ou não) para cuidar do lar. O longa também levanta a reflexão de como sera a vida de cada um daqui a 20, 30 anos.

“Um Senhor Estagiário” não será um sucesso de bilheteria ou indicado para a premiação do Oscar, na categoria de melhor filme, porém é uma história que vale a pena assistir e, com certeza, irá render boas risadas para todos os espectadores.


Brigida Brito

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s