Cultura

Em ritmo de sexta-feira treze, Netflix libera nova série de terror “Marianne”

A primeira temporada da série conta com 8 episódios e já está disponível para usuários do serviço de streaming

De olho na fama “macabra” desta sexta-feira (13), a Netflix liberou a primeira temporada de uma série de terror inédita conhecida como “Marianne” para todos os assinantes do serviço de streaming. A série é uma produção francesa criada por Samuel Bodin e conta com 8 episódios disponíveis até o momento.

A série “Marianne” conta a história de uma escritora de livros de terror que descobre que os espíritos malignos dos seus contos estão se tornando reais. Diante da situação, a escritora resolve voltar para a sua cidade natal para combater os demônios do passado que inspiraram os seus livros. Confira abaixo o trailer legendado da série.

Os oito episódios disponibilizados estão sendo recebidos com muitos elogios por parte da crítica especializada. No agregador de notas do site IMDb, “Marianne” apresenta uma média de notas altíssima de “8,9“. Para efeito de comparação, séries de sucesso como “Stranger Things”, “Friends” e “Black Mirror” também se encontram com a exata mesma pontuação.

Cartaz da série de terror criada por Samuel Bodin. (Foto: Divulgação/Netflix)

Além dos críticos, “Marianne” já vinha repercutindo bastante entre o público geral nas redes sociais desde antes do seu lançamento. No caso da usuária do Twitter “raime_chill”, a série francesa veio criando grandes expectativas.

Já na opinião do usuário “eriickpeixoto”, o fato da série ter sido lançada na sexta-feira treze é um ótimo exemplo de marketing feito pela Netflix. “Eu amei o trailer. Obviamente vou assistir”, complementa o usuário que também aproveitou para recomendar a série para os seus seguidores.

Rhuan Bastos – 6º período

0 comentário em “Em ritmo de sexta-feira treze, Netflix libera nova série de terror “Marianne”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s