Rock in Rio terá venda extraordinária de ingressos

Quem não teve a oportunidade de comprar os ingressos do Rock in Rio, agora terá uma nova chance de ir ao maior festival de música do mundo. O RiR irá abrir uma venda extraordinária de ingressos na próxima quinta-feira (08), às 19h, pelo site do evento. Os ingressos custarão R$525 a inteira e R$262,50 a meia entrada.

Os ingressos já tinham sido esgotados em abril, no entanto, alguns clientes ainda não tinham pagado os boletos ou cancelaram. Sendo assim, este lote será vendido para atender pessoas que não tenham conseguido comprar anteriormente. A organização do evento não divulgou quantas entradas e quais dias estarão disponíveis para a compra extraordinária.

O programador, Matheus Bittencourt, comenta que perdeu a primeira venda de ingressos e pretende comprar desta vez. “Fiquei muito animado com esta nova venda de ingresso, pois em abril não pude comprar. Finalmente poderei ter a oportunidade de assistir o show do Red Hot Chili Peppers”, conta.

As vendas dos ingressos serão na próxima quinta-feira (08), às 19h. (Foto: Divulgação oficial)

O Rock in Rio terá como atrações Line-up Drake, Anitta, Bon Jovi, Red Hot Chili Peppers, dentre outros. Os shows acontecerão nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Tainá Valiati – 7° período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s