Definidos os confrontos das semifinais da Taça Rio

Flamengo, Fluminense, Vasco e a surpresa Bangu, decidirão o segundo turno do estadual

Após o final da última rodada da fase de grupos, nesse domingo (24), foram definidas as datas e horários dos confrontos pela fase semifinal da Taça Rio. Com a melhor campanha geral na competição, o Flamengo enfrenta o seu algoz na Taça Guanabara e líder do grupo B, Fluminense, nessa quarta-feira (27), às 21h30 no Maracanã. Já o Vasco, campeão do primeiro turno, joga no dia seguinte (28), também no Maracanã, às 21h30, contra o Bangu, que conseguiu sua classificação ao surpreender o próprio cruzmaltino com uma virada dentro de São Januário.

Com a vantagem de terem se classificado na primeira posição de seus respectivos grupos, Fluminense e Bangu podem jogar pelo empate nos confrontos do meio de semana.

O campeão da Taça Rio estará automaticamente classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, que além do campeão de cada turno, terá as duas equipes com a melhor pontuação geral para essa fase da competição. Em caso de título do Vasco, vencedor da Taça Guanabara, a equipe de São Januário estaria automaticamente na final e aguardaria o ganhador de uma única semifinal entre as duas equipes com maior pontuação na classificação geral do torneio.


Felipe Pereira- 7º Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s