Fãs de Sandy e Júnior reclamam de filas para compra de ingressos

Turnê de comemoração dos 30 anos será realizada em Agosto, no Rio. Fãs da dupla sofreram com as filas na bilheteria e também no site de venda de ingressos

1

Imagem promocional da turnê “Nossa História” Foto: Divulgação

A venda de ingressos para a turnê “Nossa História”, em comemoração aos 30 anos de carreira de Sandy e Júnior, começou na quarta-feira (20), somente para clientes de cartões com bandeira Elo. Apesar da antecedência, muitos fãs reclamaram do tempo de espera para conseguir comprar o ingresso online. 

Já na madrugada de terça (19) para quarta-feira (20), foi possível ver a fila para a pré-venda sendo formada em frente à Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca. Os fãs que escolheram fazer a compra pelo site se depararam com o número de mais de 170 mil pessoas e quase uma hora de espera. O que surpreendeu também foi a cobrança de R$7,00 pela taxa de conveniência para aqueles que fizessem a compra online, prática que o STJ considerou ilegal no último dia 12 de março.

Mesmo com todos os esforços, não foram todos que conseguiram o tão sonhado ingresso para acompanhar o “turuturu” de Sandy&Júnior, já que os lotes foram rapidamente esgotados. Mas ainda não é preciso se preocupar. Apenas cerca de 40% da cota foi liberada para essa primeira fase de vendas. Ou seja, mais ingressos estarão disponíveis à meia-noite do dia 22, quando será liberada a venda oficial.O show de Sandy e Junior no Rio de Janeiro acontecerá no dia 3 de agosto, na Jeunesse Arena, Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Veja algumas das reações de fãs na internet:

Fãs reagem a compra de ingressos para o show
Fãs reagem a compra de ingressos para o show
Fãs reagem a venda de ingressos para o show

Arielle Curti – 7º Período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s