Cinema

A brincadeira acabou!

443743.jpg-r_1920_1080-f_jpg-q_x-xxyxxHá tempos que o jogo Angry Birds não é mais considerado um sucesso nos celulares, mas não têm como negar, sempre tem um do grupo eu ficava horas se entretendo tentando matar os porquinhos. Mesmo chegando com atraso, o filme da séria finalmente entrará em cartaz nesta quinta (12).

O longa conta a história de pássaros que, com diferentes personalidades, vivem alegremente em uma ilha longe do continente. Red (no original Jason Sudeikis, no Brasil Marcelo Adnet), uma ave com problemas de controle de raiva e estresse, o veloz Chuck (no original Josh God, no Brasil Fábio Porchat), e o volátil Bomba (Danny McBride no original), habitam esse espaço dentre outras espécies. Eles são amigos que nunca tiveram seus valores reconhecidos, mas quando misteriosos porquinhos verdes invadem a ilha onde moram, estes improváveis heróis serão os responsáveis por descobrir qual o plano da gangue suína.

O filme exibe uma belíssima técnica de animação tridimensional. Os diretores Clay Kaitis e Fergal Reilly usam todos os personagens dos jogos e apostam em um roteiro bem simples e em narrativas profundas que seriam para divertir os adultos, mas sem dúvidas, o filme é completamente voltado para crianças.  Deixando também um pequeno legado para os mais novos, como valorizar a amizade e acreditar em si.

O longa interage com o público a todo instante. Muitos são os momentos de risadas. A trilha sonora dá o toque final. Heitor Pereira, Blake Shelton e Demi Lovato foram os responsáveis por dividir as funções de compositores e intérpretes da fabulosa sonoplastia. “Angry Birds – O filme” têm tudo para ser um grande sucesso nos cinemas do Brasil.


Brigida Brito – 7 período

Avatar de Desconhecido

Agência UVA é a agência experimental integrada de notícias do Curso de Jornalismo da Universidade Veiga de Almeida. Sua redação funciona na Rua Ibituruna 108, bloco B, sala 401, no campus Tijuca da UVA. Sua missão é contribuir para a formação de jornalistas com postura crítica, senso ético e consciente de sua responsabilidade social na defesa da liberdade de expressão.

0 comentário em “A brincadeira acabou!

Deixe um comentário