Rússia sobe ao pódio em dose dupla

img_20160418_140520 (1)Em mais um dia de competição de tiro esportivo, ocorreram as provas eliminatórias de tiro com pistola a 50 metros da categoria masculina e a final da mesma categoria, porém da prova Air Rifle. Novamente o Brasil não foi representado em uma final, enquanto a Rússia foi muito bem representada ganhando em primeiro e terceiro lugar. E a China mais uma vez subiu ao pódio para pegar a medalha de prata.

Vencedor da prova de Air Rifle, Vladimir Maslennikov ganhou sua 1ª medalha de ouro com 207 pontos, o segundo colocado, Yifei Cao, somou 206 pontos. O russodemonstrou grande alegria não só pelo 1º lugar, mas também pela conquista de seu companheiro de equipe Sergey que ficou com o bronze. “Ele não é só um companheiro de equipe, mas também um amigo. Nós vamos para as Olimpíadas juntos”, diz Maslennikov entusiasmado.

Sergey que terminou a competição com 184.5 pontos, também demonstrou cumplicidade ao falar do parceiro de equipe. “Estou feliz por mim, mas também por ele, que é o herói do dia”, conta Sergey. Já os asiáticos mostraram que estão se preparando muito bem para as Olimpíadas Rio 2016, já que estiveram presentes em todas as finais até agora, tanto no feminino quanto no masculino. O público que estava presente foi ao delírio quando Maslennikov alcançou uma pontuação de 10.9 e Yifei 10.8, o que ajudou na vitória do primeiro atleta.


Juliana Favorito – 5º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s