Felicidade é ser grego. OPA!

338081.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxxOs Portokalos estão de volta para mais uma aventura em família. Parece que foi ontem, mas já passaram 14 anos desde que Toula (Nia Vardalos) se apaixonou pelo americano Ian (John Cobertt) e teve a difícil tarefa de convencer seus pais gregos a aceita-lo. O “Casamento Grego 2” – de Kirk Jones, famoso por dirigir ‘O que esperar quando você está esperando’ –, estreia amanhã.

No longa, o diretor convida o público a acompanhar três situações simultâneas. Toula e Ian estão casados e passam a maior parte do tempo tentando compreender a filha adolescente Paris (Elena Kampouris). Porém, quando o casal descobre que um matrimonio de sua família nunca foi oficializado pela religião, todos os Portokalos se reúnem para mais um casamento grego.

O humor do longa é leve e segue a linha de piadas suaves sobre velhinhos rabugentos, união excessiva da família, tia faladeiras, vizinhas fofoqueiras e outros casos clássicos que fazem com que o público se identifique cada vez mais. As piadas têm muitas ligações com o primeiro filme, mas não atrapalha em nada a experiência que um espectador terá se não tiver visto o primeiro filme.

Mais uma vez a fica por conta de Nia Vardalos, que não deixa a desejar em nada na história. O primeiro filme conquistou uma legião de fãs e nesta nova aventura não é diferente, a aventura traz excelentes momentos para os espectadores apaixonados pelo longa original e prova, que apesar dos anos, a família grega segue sempre aumentando. Os atores continuam como uma incrível sintonia, em especial Nia Vardalos, John Cobertt, Michael Constantine e Lainie Kazan.

“Casamento Grego 2” é uma das comédias românticas mais divertidas da atualidade e promete render boas risadas, divertir e emocionar a todo o público. E mais uma vez, mostrar a importância da família na vida de cada um.


Brigida Brito – 7º período

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s