O “Milagra” da Celulite

linda de morrerNesta quinta-feira (20) estreia a comédia Brasileira “Linda de Morrer”, com um elenco recheado de grandes nomes da televisão brasileira como, Glória Pires, Susana Vieira, Emílio Dantas, Ângelo Paes Leme, Antônia Morais entre outros.

No filme Glória Pires interpreta Paula uma cirurgiã plástica muito vaidosa que descobre a cura de uma das maiores preocupações das mulheres modernas: a temida celulite. Com o recém-criado “Milagra”, ela espera salvar as mulheres deste “mal”. Para testar, Paula aplica o remédio em si e morre de um inesperado efeito colateral, seu corpo então fica vagando na terra com a missão de salvar futuras vítimas, para isso ela contará com ajuda de duas pessoas: Daniel (Emílio Dantas), médium e psicólogo que recebeu o dom de sua Avó (Susana Vieira) – que também veio a falecer; e Alice (Antônia Morais), sua filha.

O filme apesar de ser uma comédia divertida, faz uma crítica a vaidade e a perca de alguns valores, mostra também a relação entre os pais e os filhos neste caso entre a mãe e filha.O longa retrata muito bem o valor que o homem moderno dá aos objetos. O culto ao material e abandono das relações pessoais, do sentimental.

Após a cabine de imprensa, alguns integrantes da equipe do longa se reuniram no Hotel Sofitel, na Zona Sul do Rio de Janeiro para uma coletiva de imprensa. O evento contou com a presença da diretora Cris D’ Amato; da produtora Iafa Britz; dos atores Emílio Dantas, Ângelo Paes Leme e das atrizes Glória Pires e sua filha Antônia Morais.

equipe na coletiva

“O filme trata sobre um assunto que é muito importante. Ele nos coloca uma reflexão que precisamos desacelerar um pouco. A gente fica em função dessas maquininhas, de trabalho , e por isso deixamos passar coisa importantes da vida “ comentou a estrela do filme, Glória Pires.

Uma boa parte do filme é gravada no cemitério, sobre essas cenas a diretora do filme Cris D’Amato disse: “Em relação com o cemitério, foi uma relação de mais uma locação, com muito respeito, porque a gente estava trabalhando em um lugar onde ninguém parou de ser enterrado, as famílias estavam sofrendo e a gente tentou respeitar isso da melhor maneira possível” concluiu a diretora.

Mesmo tocando em pontos que podem gerar polêmicas, como religiões, o filme suaviza essas passagens, dando ao público muitas cenas engraçadas. “Foram alguns anos trabalhando de tratamento por tratamento nesse roteiro, porque são questões delicadas para a gente abordar para não ficar um filme chato, moralista e sim leve, divertido mais também passando coisas importantes” explicou Iafa Britz, Produtora do filme.

Quem gosta de grandes emoções, com um leve toque de comédia, não pode perder as cenas Paula e Alice, Glória Pires e Antônia Morais respectivamente, que também são mãe e filha na vida real.



“Antes de começar a filmar, fizemos uma leitura do roteiro lá em casa e terminamos em lágrimas, foi uma alegria muito grande gravar com minha mãe” contou Antônia.



Convide a família, leve seu filho, leve sua mãe e aproveite o filme ao mesmo tempo que irá rir, também irá se surpreender com a mensagem passada pelo filme vale a pena conferir  e um ótimo filme a todos.

Por: Thiago Cortes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s