No terceiro livro da série “Os Amores de Dream Harbor”, acompanhamos a história de Kira North e Bennet Ellis. Kira é uma jovem que odeia o clima das festas de fim de ano e, ao comprar uma fazenda de árvores de Natal, busca conquistar sua independência. Bennet, por sua vez, passa as férias com a irmã em Dream Harbor e, após um encontro desajeitado com Kira, não consegue conter seu instinto de ajudar.
“Uma Fazenda com a Magia do Natal” é um daqueles livros para ler embaixo da coberta com uma caneca de chocolate quente. Com sua escrita suave, Laurie Gilmore entrega um romance natalino aconchegante, que desperta a vontade de se mudar para uma cidadezinha pequena e viver sua própria história de amor nas festas de fim de ano.
Mais apimentado do que o comum em comédias românticas natalinas, o livro dosa bem as cenas hot sem deixar de lado a doçura da trama. O romance entre Kira e Bennet é bem construído e prende o leitor cada vez mais na narrativa.
Ao longo da jornada, os personagens percebem que os erros do passado não definem quem podem se tornar no futuro. Com personagens cativantes, diálogos leves e uma atmosfera natalina irresistível, “Uma Fazenda com a Magia do Natal” mostra que Laurie Gilmore sabe, mais uma vez, como aquecer o coração dos seus leitores.
Foto de capa: Reprodução/ Instagram/@lauriegilmore_author
Crítica de Luisa Lucas, com edição de texto de Vinicius Corrêa
LEIA TAMBÉM: “Morangos, panquecas e romance” apresenta um aconchego em cada página
LEIA TAMBÉM: “A Última Carta” é devastador, mas irresistível

Pingback: Escola de Teatro Solar Meninos de Luz apresenta peça “A cidade dos Elementos” no dia 8 de outubro | Agência UVA
Pingback: Em “Katabasis” R.F Kuang surpreende ao retratar o ambiente acadêmico como o inferno. | Agência UVA
Pingback: Uketsu amplia o terror, mas repete os mesmos erros em “Casas Estranhas 2: O Mistério das Onze Plantas Baixas” | Agência UVA
Pingback: “A Guerra dos Roses” mostra que existe linha tênue entre amor e ódio | Agência UVA