No novo romance de Laurie Gilmore, “Morangos, panquecas e romance”, o leitor acompanha Iris Fraser, uma jovem que não para em um emprego e que tem medo de relacionamentos sérios; e Archer Baer, um renomado chef de cozinha que precisa se mudar para a pequena Dream Harbor após descobrir que tem uma filha, Olive.
Quarto volume da série “Amores” de Dream Harbor, o livro entrega mais uma vez um romance aconchegante. É uma leitura perfeita para sair da ressaca literária ou para depois de um daqueles livros mais reflexivos.
O romance entre Iris e Archer evolui de forma gradual: ambos começam com medo de expressar seus sentimentos, já que Iris trabalha para Archer, mas, quando decidem ceder ao que sentem, é algo avassalador. Outro ponto alto é o relacionamento de Archer com a pequena Olive — ver o esforço do chef para conquistar o carinho da filha é algo que aquece o coração.
Mesmo sendo uma comédia romântica, em certos trechos, o livro faz o leitor refletir sobre como o medo pode aprisionar. Gilmore soube colocar a dose perfeita de reflexão na trama.
Com uma narrativa leve, divertida e cheia de emoção, “Morangos, panquecas e romance” reafirma o talento de Laurie Gilmore em criar histórias que aquecem o coração e arrancam sorrisos. Um romance doce, envolvente e perfeito para quem busca conforto em páginas cheias de amor.
Foto de capa: Reprodução / Instagram / @lauriegilmore_author
Crítica de Luisa Lucas, com edição de texto de Gustavo Pinheiro
LEIA TAMBÉM: Enemies to lovers e magia natalina: conheça “Um amor cinco estrelas”, novo livro de Beth O’ Leary
LEIA TAMBÉM: Lynn Painter arrasta multidão de leitores em bate-papo na Bienal do Livro

Pingback: “Ainda Não Morri” traz mistério empolgante repetindo estrutura de outras publicações | Agência UVA
Pingback: “Uma Fazenda com a Magia do Natal” é um romance para aquecer o coração | Agência UVA