Se você é solteira e nunca ouviu aqueles clichês sobre relacionamentos – como: “E aí cadê os namoradinhos? ”, “Você não acha que já está na idade de ter alguém? ” – e teve que responder que: “Estou bem e não quero envolvimento com ninguém” ou “Estou focada na vida profissional” para dizer apenas que não está a fim de um relacionamento, você não está sendo solteira da maneira certa. O novo longa da Warner Bros “Como ser Solteira” vai lhe apresentar um pequeno tutorial de como passar por todas essas situações e continuar seguindo em frente, mesmo que isso pareça ser impossível.

O filme que tem a estreia prevista para esta quinta (25), mostra a realidade de quatro mulheres que ficaram solteiras devido às circunstâncias da vida. Em uma sociedade que a fórmula do amor não está definida, devido às constantes evoluções, existe a necessidade de aprender a ficar sozinha. Alice (Dakota Johnson), Robin (Rebel Wilson), Lucy (Alison Brie), Meg (Leslie Mann) comprovam que badalar na cidade que nunca dorme nunca foi tão divertido.
O diretor Christian Ditter (“Simplesmente Acontece”, “The Crocodiles”) não consegue fugir da mesmice das comédias românticas, tornando o roteiro completamente previsível. Para quem busca ver um filme com uma trilha sonora atual e animada, ficará satisfeito com o longa nesse quesito. Mais uma vez a atriz Rebel Wilson “comanda” as cenas, algo que já faz parte da sua carreira.
Apesar de todas as expectativas criadas para se ter um longa diferentão, “Como ser Solteira” está muito preso ao livro que serviu como base, o que torna os pontos de viradas óbvios e não prendem a atenção do público. Se você procura uma comédia romântica para dar boas risadas, este é o filme ideal.
Brigida Brito – 7º período.

0 comentário em “Em busca da “solteirice” ideal”