Jessica Nascimento, Rafael Belo, Richard Rodrigues, Thiago Rocha, Arthur
O lobo Sérgio Naya, dono de uma construtora, constrói um grande edifício em uma área nobre da cidade a preços baixos. Os Três Porquinhos acham uma boa oportunidade e entram em um financiamento a longo prazo. Tempos depois, os porquinhos estavam com o condomínio atrasado alguns meses. O lobo, furioso com esse atraso, assopra o prédio, que depois foi descoberto ser feito à base de areia, que desaba. Anos mais tarde o lobo Sérgio Naya continua impune.
Os Três Porquinhos eram donos da maior empresa do mundo. A sede dessa empresa ficava no edifício que era o símbolo do poder capitalista. O lobo Osama, querendo destruir todo o Ocidente capitalista, ordena que seus seguidores joguem um Boeing no edifício, causando o maior atentado da história.
O lobo, que faz parte de uma milícia, invade a favela Porcópolis. Na hora em que ele iria começar a usar todo o seu fôlego para dar um grande assopro, os porquinhos saem de casa tossindo e espirrando. O lobo sai em disparada com medo de ser infectado pela gripe suína.
0 comentário em “Os Três Porquinhos e suas moradas”