Beco dos Garranchos

Os Três Porquinhos e suas moradas

Jessica Nascimento, Rafael Belo, Richard Rodrigues, Thiago Rocha, Arthur

                O lobo Sérgio Naya, dono de uma construtora, constrói um grande edifício em uma área nobre da cidade a preços baixos. Os Três Porquinhos acham uma boa oportunidade e entram em um financiamento a longo prazo. Tempos depois, os porquinhos estavam com o condomínio atrasado alguns meses. O lobo, furioso com esse atraso, assopra o prédio, que depois foi descoberto ser feito à base de areia, que desaba. Anos mais tarde o lobo Sérgio Naya continua impune.

                Os Três Porquinhos eram donos da maior empresa do mundo. A sede dessa empresa ficava no edifício que era o símbolo do poder capitalista. O lobo Osama, querendo destruir todo o Ocidente capitalista, ordena que seus seguidores joguem um Boeing no edifício, causando o maior atentado da história.

                O lobo, que faz parte de uma milícia, invade a favela Porcópolis. Na hora em que ele iria começar a usar todo o seu fôlego para dar um grande assopro, os porquinhos saem de casa tossindo e espirrando. O lobo sai em disparada com medo de ser infectado pela gripe suína.

 

Avatar de Desconhecido

Agência UVA é a agência experimental integrada de notícias do Curso de Jornalismo da Universidade Veiga de Almeida. Sua redação funciona na Rua Ibituruna 108, bloco B, sala 401, no campus Tijuca da UVA. Sua missão é contribuir para a formação de jornalistas com postura crítica, senso ético e consciente de sua responsabilidade social na defesa da liberdade de expressão.

0 comentário em “Os Três Porquinhos e suas moradas

Deixe um comentário