Jorge Iunes, Alexandre Gibaudi, Diogo Saavedra e Gustavo Fernandes
Chapeuzinho Vermelho precisava levar uma cesta de frutas para sua avó, que estava morta de fome.
Ao entrar no bosque, um Lobo muito mau, comedor de criancinhas, aborda a menina. Para sua sorte, quando o animal está pronto para atacá-la, o bonde das seis horas passa pelo local. Aproveitando a chance, a garota pega uma carona no estribo e segue em segurança até a casa de sua avó, frustrando o bicho.
Um tempo depois, a avó de Chapeuzinho liga para sua netinha pedindo que ela leve alguns alimentos outra vez. Atendendo ao pedido, a garota enche uma mochila de Toddynho e Trakinas meio a meio, veste sua calça anticelulite e parte de novo para o bosque. Lá é novamente abordada pelo Lobo, que acabara de escapar do zoológico apenas para comê-la. Dessa vez, um ônibus passa pelo local e Chapeuzinho embarca nele, deixando o Lobo boladão.
Muito tempo depois, a velha estava necessitando de mantimentos mais uma vez, e adivinhem quem teria de levá-los? Isso mesmo, a Chapeuzinho! Mas a menina estava aterrorizada, com medo até de sair de casa, pois vinha recebendo vários scraps ameaçadores do Lobo pelo Orkut. O animal dizia que havia fugido de uma reserva florestal apenas para pegá-la. Diante da terrível situação, a garota liga para o Mc Donald’s e solicita a entrega do número 6, com coca-cola e batata frita, ao endereço de sua avó, o que a pouparia tanto do perigo de ser pega, quanto da cansativa caminhada.
0 comentário em “Chapeuzinho XXI”