Daiana da Costa
“Por que ela ainda não ligou? Será que fiz alguma coisa de errado? Não, é sempre ela que começa as brigas, eu não erro. Se bem que, acho que exagerei ontem na mensagem. Não, foi o que ela mereceu.
Se ela não me ligar até as 7h, não atendo mais. Melhor, se ligar depois das 7h, vou ligar o som e fingir que fui a uma festa pra que ela fique louca de ciúmes. Mas se ela ficar com ciúmes vou acabar levando a culpa da discussão. Não vou fazer isso, se ela ligar tarde vou ser bem cínico e fingir que nem reparei a hora, mas ela é inteligente, vai notar o cinismo e vamos acabar tendo uma discussão de relação.
Já sei, vou ligar pra melhor amiga dela, se ela estiver fazendo besteira devem estar juntas. Mas a melhor amiga não vai falar a verdade. Já são 7 horas e 2 minutos, ela vai ouvir muito, vou descarregar toda minha raiva. Não posso criar discussão, ela disse que a próxima vez que ficar magoada… não vou aguentar o término.
Se ela pensa que vou deixar passar despercebido… Vou ligar pra ela agora. Tá demorando a atender, muito estranho.
– Oi, Léo, demorou a ligar amor, como foi o dia, meu lindo?
– Foi normal, minha gatinha. Por que não me ligou?
– Você disse às 7 horas e ainda são 6 horas e 15 minutos. Você ainda não corrigiu a hora do celular? O horário de verão acabou semana passada.
– Ah, é verdade. Que saudades da minha lindinha.
– Amor, tô na faculdade, lembra? Assistindo à aula ainda!
– Desculpa, perdão amor! Vou desligar, beijo!
– Beijo!
Que estranho, ela disse ‘beijo’ ao invés de ‘beijinho’, será que está chateada comigo? Deve ter sido o chocolate que comprei errado, ou talvez ela tenha feito algo de errado. Vou ligar de novo, tá demorando a atender, ela é muito confusa, deve estar repensando a relação, vou liagr pra melhor amiga dela…”
0 comentário em “Léo e o telefone”