Beco dos Garranchos

Léo e o telefone

Daiana da Costa

“Por que ela ainda não ligou? Será que fiz alguma coisa de errado? Não, é sempre ela que começa as brigas, eu não erro. Se bem que, acho que exagerei ontem na mensagem. Não, foi o que ela mereceu.

Se ela não me ligar até as 7h, não atendo mais. Melhor, se ligar depois das 7h, vou ligar o som e fingir que fui a uma festa pra que ela fique louca de ciúmes. Mas se ela ficar com ciúmes vou acabar levando a culpa da discussão. Não vou fazer isso, se ela ligar tarde vou ser bem cínico e fingir que nem reparei a hora, mas ela é inteligente, vai notar o cinismo e vamos acabar tendo uma discussão de relação.

Já sei, vou ligar pra melhor amiga dela, se ela estiver fazendo besteira devem estar juntas. Mas a melhor amiga não vai falar a verdade. Já são 7 horas e 2 minutos, ela vai ouvir muito, vou descarregar toda minha raiva. Não posso criar discussão, ela disse que a próxima vez que ficar magoada… não vou aguentar o término.

Se ela pensa que vou deixar passar despercebido… Vou ligar pra ela agora. Tá demorando a atender, muito estranho.

– Oi, Léo, demorou a ligar amor, como foi o dia, meu lindo?

– Foi normal, minha gatinha. Por que não me ligou?

– Você disse às 7 horas e ainda são 6 horas e 15 minutos. Você ainda não corrigiu a hora do celular? O horário de verão acabou semana passada.

– Ah, é verdade. Que saudades da minha lindinha.

– Amor, tô na faculdade, lembra? Assistindo à aula ainda!

– Desculpa, perdão amor! Vou desligar, beijo!

– Beijo!

Que estranho, ela disse ‘beijo’ ao invés de ‘beijinho’, será que está chateada comigo? Deve ter sido o chocolate que comprei errado, ou talvez ela tenha feito algo de errado. Vou ligar de novo, tá demorando a atender, ela é muito confusa, deve estar repensando a relação, vou liagr pra melhor amiga dela…”

Avatar de Desconhecido

Agência UVA é a agência experimental integrada de notícias do Curso de Jornalismo da Universidade Veiga de Almeida. Sua redação funciona na Rua Ibituruna 108, bloco B, sala 401, no campus Tijuca da UVA. Sua missão é contribuir para a formação de jornalistas com postura crítica, senso ético e consciente de sua responsabilidade social na defesa da liberdade de expressão.

0 comentário em “Léo e o telefone

Deixe um comentário