Após um período de pausa, a marca de lingerie Victoria’s Secret realizará seu mais novo desfile na próxima quarta-feira (15). O evento, que acontece em Nova Iorque, nos EUA, contará com performances icônicas de cantoras convidadas durante todo a apresentação do desfile.

Em sua ultima edição, que aconteceu em 2024, a marca havia retornado de um hiatus de cinco anos e prometeu uma maior diversidade no casting de modelos. Nesta edição de 2025, espera-se que com o desfile, a marca consolide a proposta de renovação, inclusão e relevância cultural nas passarelas.
Entre as modelos confirmadas, estão grandes nomes como Gigi Hadid e Barbara Palvin. Além disso, o desfile também conta com as modelos brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio. O casting de modelos deste ano terá uma grande diversidade, com diferentes etnias, idades, corpos e a entrada de modelos trans.
As apresentações musicais também fazem parte do desfile e são as mais aguardadas do evento. Este ano, o desfile conta com performances da cantora colombiana Karol G, o grupo sul-coreano Twice, a lenda do rap Missy Elliott e a novata do mundo pop, Madison Beer.
O Victoria’s Secret Fashion Show foi, por muitas décadas, um dos grandes eventos de moda e cultura, criando ícones e tendências. O evento será transmitido pelas redes oficiais da Victoria’s Secret, como Instagram, TikTok, Youtube e Amazon Prime.
O pink carpet começará às 18h30 (horário de Nova York), com o desfile principal marcado para às 19h (horário local).
Foto de capa: Reprodução/Instagram
Reportagem de Carlos Henrique Cordeiro, com edição de texto de Gabriel Goulart
LEIA TAMBÉM: Gucci transforma passarela em cinema e aposta em curta-metragem na semana de moda de Milão
LEIA TAMBÉM: Jonathan Anderson faz sua coleção de estreia na Dior

Pingback: Mostra de Publicidade da UVA completa 10 anos: confira o depoimento de quem já venceu | Agência UVA
Pingback: 5º Prêmio Universitário de Jornalismo da UVA aceita inscrições: veja o que dizem os vencedores | Agência UVA
Pingback: Grace Wales Bonner assume direção criativa da linha masculina da Hermès | Agência UVA
Pingback: Oliver Rousteing deixa cargo de diretor criativo da Balmain | Agência UVA