O UFC Rio Fight Night, teve uma noite com Charles do Bronxs vencendo o polonês Mateusz Gamrot com um mata-leão no segundo round, no último sábado (11), na Farmasi Arena. O brasileiro teve uma ampla vantagem no primeiro assalto, enquanto Mateusz pouco assustou o atleta paulista.
Com a torcida completamente ao seu favor, Charles foi soberano. Os torcedores estavam vibravam com cada movimento do brasileiro dentro do octógono, e no momento do encaixe do seu golpe, o ginásio veio abaixo. Charles pulou no público após sua vitória e retornou com a sua família para o octógono para se sagrar vencedor do UFC Rio.
Deiveson Figueiredo também venceu sua luta no card principal. Desta vez, por decisão dos juízes, o paraense superou o norte-americano Montel Jackson e levou o público presente na Farmasi Arena à loucura. Conhecido como “Deus da Guerra”, Deiveson não deu chance ao azar e garantiu a vitória por decisão dividida dos árbitros. Vindo de duas derrotas seguidas, vencer no Rio de Janeiro era algo inquestionável para o lutador brasileiro.
Com vitórias de Jafel Filho, Vitor Petrino, Bia Mesquita, Lucas Rocha, Julia Polastri e Luan Lacerda, o Brasil se manteve soberano no UFC Rio. Entre finalizações e nocautes, os donos da casa venceram a maioria das lutas do dia.
Foto de capa: Reprodução/Instagram/@samcasttroo
Reportagem de Gabriel Ferreira, com edição de texto de João Gabriel Lopes
LEIA TAMBÉM: UFC Rio: Charles do Bronxs bate peso e Valter Walker tem luta cancelada por doping do adversário
LEIA TAMBÉM: UFC no Brasil: a transição da TV aberta para o streaming e seus efeitos no público

Pingback: NBA: temporada nova, elencos repaginados e muita expectativa em quadra | Agência UVA