No próximo fim de semana, entre os dias 26 e 28 de setembro, acontece a 3ª edição do Festival Doce Maravilha, no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Rio de Janeiro. O evento reúne mais de 45 atrações, com encontros inéditos e apresentações especiais.

O festival tem como principal objetivo celebrar a música brasileira em toda a sua diversidade de estilos e gerações, proporcionando ao público experiências que vão do rock ao samba, passando pela MPB e pelo pop. O gerente da loja, Gabriel Neto, de 31 anos, contou um pouco sobre suas expectativas para o festival.
“Minhas expectativas são de reviver a nostalgia da minha adolescência com as bandas que vão se apresentar no dia 26, Forfun e CPM 22. No cenário de hoje, não temos muitos eventos deste tipo. Estou animado!”, disse o gerente.
Na sexta-feira (26), o primeiro dia será totalmente dedicado ao rock. Entre as atrações confirmadas estão Dead Fish, que recebe Di Ferrero e Gee Rocha; CPM 22; e Forfun, que comemora os 20 anos do álbum “Teoria Dinâmica Gastativa”, com participação de Lucas Silveira.

No sábado (27), o destaque é o encontro de Ney Matogrosso com Marisa Monte, além do Baile do Simonal, que contará com a participação de Ícaro Silva e dos Acadêmicos do Baixo Augusta.

No domingo (28), o encerramento contará com shows grandiosos. Liniker celebra um ano do álbum “CAJU”, com participações especiais de Lulu Santos, BaianaSystem, Melly, Priscila Senna e Pabllo Vittar. Já Zeca Pagodinho dividirá o palco com Martinho da Vila e Alcione. O público também poderá assistir à apresentação de Nando Reis & Samuel Rosa.

A procura por ingressos tem sido intensa, reflexo da expectativa em torno do festival. As opções disponíveis incluem meia-entrada, ingresso solidário e inteira, com valores acessíveis a diferentes públicos. As entradas podem ser adquiridas de forma prática pelo site da Eventim, sujeito à disponibilidade.
Foto de capa: Reprodução/Instagram
Reportagem de Ana Luiza Lopes, com edição de texto de Cássia Verly
LEIA TAMBÉM: “Alice in Borderland” retorna na quinta-feira
LEIA TAMBÉM: 40 anos de Estúdio Ghibli: confira títulos que chegam aos cinemas brasileiros

Esse festival tem de tudo para ser um grande sucesso, pois tem atrações maravilhosas!!! Pena que eu não poderei ir… Amei a matéria!!!