Esporte

Pacers não tomam conhecimento dos Cavaliers e abrem 3 a 1 na série

Pacers quebram recorde pessoal, atropelam os Cavs e encaminham classificação

Na noite deste domingo (11), a equipe do Indiana Pacers venceu com autoridade o Cleveland Cavaliers por 129 a 109 em confronto válido pelo jogo 4 da segunda rodada dos Playoffs da NBA. O jogo foi de domínio completo do início ao fim, com Indiana indo para o intervalo vencendo por incríveis 80 a 39, simplesmente 41 pontos de vantagem, a diferença chegou à 44 pontos no decorrer do primeiro tempo.

O primeiro tempo de almanaque teve como destaque Myles turner com 18 pontos, dominando o garrafão. A eficiência em todos os quesitos foi fundamental, com 12 cestas triplas convertidas, além de forçarem 13 turnovers dos Cavs, a competência se uniu a habilidade e fez os Pacers alcançarem a maior pontuação no primeiro tempo em playoffs da história da equipe. Outra marca surpreendente foram as assistências no primeiro tempo, com 25 dos Pacers e apenas três dos Cavs.

Pascal Siakam foi o cestinha de Indiana com 21 pontos, além de seis rebotes e três assistências, em seguida veio Myles Turner que descansou bastante após o primeiro tempo, terminando com 20 pontos, sete rebotes e três assistências, Obi Toppin também fez 20 pontos, tendo cinco rebotes e duas assistências vindo do banco.

Pelos Cavaliers, Darius Garland foi o cestinha da equipe com 21 pontos, além de um rebote e seis assistências, Donovan Mitchell durante o intervalo se lesionou, e com dores no tornozelo acabou não retornando para o segundo tempo, ficou com apenas 12 pontos e um rebote, sem uma única assistência.

Com isso os Pacers abrem 3 a 1, com uma vitória que levanta a própria moral e deixa a dos Cavaliers lá embaixo. O próximo jogo é o quinto da série, será disputado na próxima terça (13) e Indiana pode garantir vaga na final da conferência leste. Cleveland luta para conseguir uma virada e vai tentar iniciar a remontada em casa diante de sua torcida.

Foto de capa: Reprodução/Instagram/@pacers

Reportagem de Raul César Rodrigues, com edição de texto de João Gabriel Lopes

LEIA TAMBÉMFlamengo cresce no fim, vence o Corinthians fora de casa e sai na frente nas quartas do NBB

LEIA TAMBÉM: Edwards brilha, Randle faz história e Timberwolves vencem Warriors para abrir 2 a 1 na série

4 comentários em “Pacers não tomam conhecimento dos Cavaliers e abrem 3 a 1 na série