Esporte

Em jogo sem gols, Flamengo e Fortaleza empatam pelo Brasileirão

Com uma expulsão e um pênalti anulado pelo VAR, os times não conseguiram marcar

Nesta terça feira (26), o rubro-negro carioca e o Leão do Pici ficaram no 0 a 0 dentro da Arena Castelão no Ceará. O duelo foi válido pela 35ª rodada do Brasileirão e as equipes chegaram para o confronto coladas na classificação. O Fortaleza estava em quarto lugar e o Flamengo em quinto. Com o empate, ambos continuam nessas colocações.

No primeiro tempo, o clube da gávea dominou de leve as ações, porém não renderam chances claras de gol. Aos 41 minutos do primeiro tempo, o árbitro Anderson Daronco assinalou pênalti após ver suposto toque no braço de Marinho, jogador do leão, porém o VAR comandado por Caio Max recomendou revisão no vídeo, e assim, Daronco voltou atrás anulando o pênalti.

Já no segundo tempo, aos 21 minutos o volante do Flamengo Erick Pulgar deu um carrinho em Marinho e tomou o cartão amarelo. Como esse foi o segundo do chileno na partida, o mesmo acabou sendo expulso. Assim, com um jogador a mais, o tricolor cearense partiu para cima mas por mais que tenha sufocado, não conseguiu marcar. O time carioca que jogou reativamente após perder o volante chileno, não criou muito e assim a partida se encerrou sem gols e com ambas as equipes virtualmente fora da briga pelo título nas rodadas finais da competição.

O Flamengo volta a campo pela próxima rodada contra o Internacional no domingo (1), às 16h, no Maracanã. O Fortaleza, por sua vez, entra em campo como visitante na mesma data, às 20h 30min, contra o Vitória.

Foto de capa: Reprodução/Instagram/@flamengo

Reportagem de Raul César, com edição de texto de Gustavo Pinheiro

LEIA TAMBÉM: Torcedores do Botafogo falam sobre fase mágica do clube

LEIA TAMBÉM: Fluminense empata com Criciúma e aumenta a pressão contra o rebaixamento

1 comentário em “Em jogo sem gols, Flamengo e Fortaleza empatam pelo Brasileirão

  1. Pingback: É tempo de Botafogo! A Glória Eterna é do Glorioso | Agência UVA

Deixe um comentário