Athletico-PR e Vasco se enfrentaram neste sábado (25), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Ligga Arena e as equipes empataram em 0 a 0.
A primeira etapa do duelo foi movimentada, com chances claras para ambos os lados. O Vasco foi quem teve mais posse, principalmente na defesa, mas conseguiu chegar ao ataque em transições rápidas com oportunidades criadas por Gabriel Pec. Vegetti perdeu um boa chance logo no início, ao cabecear por cima. Pelo lado do Furacão, maior volume no ataque, mas com chances claras perdidas. Willian, logo depois da primeira chance dos cariocas, mandou uma bola no travessão. Canobbio também deixou de abrir o placar ao se exceder no capricho, tentar tirar do goleiro e mandar para fora.
O segundo tempo caiu em qualidade técnica, mas se manteve em alta intensidade e com muita luta. Os dois treinadores tentaram mudar a cara do jogo com substituições, mas elas não surtiram muito efeito. No fim, o Vasco procurou segurar o 0 a 0 e garantir mais um ponto na difícil luta contra o rebaixamento.
Na próxima rodada o Vasco encara o Corinthians, em São Januário, na terça-feira (28), às 21h30. Uma vitória pode afastar o clube de São Cristóvão da zona de rebaixamento e acalmar o trabalho para o restante da temporada.
Foto de Capa: Leandro Amorim/CRVG
Reportagem por Mateus Matias, com edição de texto de Jorge Barbosa
LEIA TAMBÉM: Arrascaeta brilha e Flamengo vence o Bragantino
LEIA TAMBÉM: Fluminense vence no Maracanã e decreta rebaixamento do Coritiba

Pingback: Botafogo cede o empate e cai de posição na tabela | Agência UVA
Pingback: Vasco enfrenta o Corinthians em casa e tenta somar pontos importantes | Agência UVA