Esporte

Fluminense usa os reservas e perde para o Bahia

Fora de casa, o Tricolor visa confronto pela final da Libertadores e perde para o tricolor baiano

Na terça-feira (31), Fluminense e Bahia se enfrentaram em confronto cujo resultado foi melhor para o time baiano. A partida aconteceu na Arena Fonte Nova e terminou com um placar de 1 a 0 para os donos da casa.

Com o time reserva e sem o técnico Fernando Diniz, o Fluminense começou a partida com grandes desfalques. O primeiro tempo do duelo ficou marcado pela baixa intensidade das equipes e pelas poucas chances criadas. Embora a vitória fosse importante para os dois times, em campo os jogadores demoraram a engrenar. O ânimo só aumentou quase no fim da primeira etapa, quando o tricolor carioca se lançou mais ao ataque. Apesar disso, foi o time da casa que abriu o placar, aos 40 minutos, com Everaldo.

Já na segunda etapa, o Fluminense tentou ir em busca do empate e pressionou o adversário. No entanto, embora tenha voltado melhor do intervalo, o time visitante não conseguiu ser eficiente e não converteu a superioridade em gols. Na frente do marcador, o Bahia se manteve firme para garantir o resultado. Ao final, ainda aconteceu um desentendimento entre os jogadores das duas equipes em campo, mas o placar continuou igual.

Com o resultado, o Bahia conquista três pontos importantes na luta contra o rebaixamento. Enquanto isso, o Fluminense segue na 8° posição, com 45 pontos.

FICHA TÉCNICA

Árbitro: Edina Alves Batista (FIFA-SP)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP) e Evandro de Melo Lima (SP).

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP).

Gols: Everaldo (40’/1°T)

ESCALAÇÕES

Bahia (técnico: Rogério Ceni): Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo, Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe (Léo Cittadini), Thaciano (Luciano Juba), Cauly (Diego Rosa); Biel (Ademir) e Everaldo (Vinicius Mingotti).

Fluminense (técnico: Eduardo Barros): Vitor Eudes; Guga, Felipe Andrade (Arthur), David Braz, Alexsander (Rafael Monteiro); Thiago Santos, Daniel, Giovanni (Isaac), Leo Fernández; Yony González e Lelê (João Neto).

Foto de capa: Reprodução / Felipe Oliveira

Reportagem de Anne Rocha, com edição de texto de Iorge Barbosa

LEIA TAMBÉM: Fluminense perde para o Galo com time repleto de reservas

LEIA TAMBÉM: Botafogo e Palmeiras fazem confronto decisivo em reta final do Brasileiro

2 comentários em “Fluminense usa os reservas e perde para o Bahia

  1. Pingback: Flamengo recebe o Santos sonhando encostar no líder Botafogo | Agência UVA

  2. Pingback: Vasco enfrenta o Cuiabá para manter o sonho de seguir na Série A | Agência UVA

Deixe um comentário