Nesta terça (31), às 19h, na Fonte Nova, o Fluminense enfrenta o Bahia pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um time inteiro de reservas, o tricolor poupa novamente seus titulares para a final da Libertadores.
O Fluminense não vence há cinco jogos neste Campeonato Brasileiro, sofrendo 11 gols somados nestas partidas. Um outro fator presente é o retrospecto do tricolor carioca como visitante, somando apenas dois pontos nas ultimas onze jogos, a última vitória fora de casa foi contra o Cruzeiro em maio.
Com os titulares fora da viagem para enfrentar o Bahia, o Fluminense também não terá o seu técnico Fernando Diniz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo no último jogo contra o Atlético Mineiro.
ALEXSANDER
A escalação do volante para o jogo de hoje, pode gerar uma dúvida na cabeça do torcedor tricolor para a final da Libertadores. O jogador, que começou o ano muito bem se tornando titular da equipe, perdeu espaço após uma sequência de lesões. Jogando hoje, pode estar presente no time titular no sábado para a final.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Fluminense:
Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade e Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández e Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê.
Bahia:
Marcos Felipe, Gilberto, Kanu, Gabriel Xavier [Vitor Hugo] e Camilo Cándido; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Cauly, Biel e Everaldo.
FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia
Horário: 19 h / Local: Arena Fonte Nova
Arbitra: Edina Alves Batista (FIFA/SP)
Auxiliares: Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA/SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Var: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Transmissão: Premiere
Foto de Capa: Divulgação
Reportagem de Jonatha Crispim, com edição de texto de Jorge Barbosa
LEIA TAMBÉM: Bola de Ouro 2023: Messi e Aitana Bonmatí são os melhores jogadores do mundo
LEIA TAMBÉM: Botafogo perde para Cuiabá em casa e vê diminuir distância para vice-líder Palmeiras

Pingback: Botafogo e Palmeiras fazem confronto decisivo em reta final do Brasileiro | Agência UVA