O Vasco recebe o Internacional nesta quinta (26), às 19h, em São Januário, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com todos os ingressos vendidos, o time cruzmaltino conta com o apoio da torcida para continuar com os bons resultados em casa e se recuperar no campeonato.
O Vasco vem de uma derrota no clássico contra o Flamengo, que foi bem disputado e mostrou a evolução da equipe, principalmente com Payet recuperando a boa forma e comandando o time. A tendência é que Ramón Díaz repita a escalação que começou o confronto com o rival, na rodada passada. Com Payet e Paulinho armando as jogadas, Vegetti e Pec formam a dupla de ataque.
Mais uma vez, o técnico vascaíno não poderá contar com Rossi e Marlon Gomes, que estão lesionados. Por sua vez, Figueiredo e Miranda também desfalcam a equipe, ambos foram convocados para a Seleção do Pan-Americano.

Do outro lado, o Internacional vem de uma goleada em cima do Santos por 7 a 1, e vai buscar o resultado fora de casa para continuar sonhando com uma vaga na Libertadores. Porém, o Colorado vem de uma sequência negativa como visitante, são sete jogos sem vencer, incluindo quatro derrotas.
Coudet deve repetir a escalação tendo todos os titulares à disposição. Pode ser a primeira vez que o treinador terá a possibilidade de repetir o time em duas rodadas seguidas do Brasileirão. Bustos chegou a ser dúvida, mas se recuperou da pancada no tornozelo direito. O técnico só não poderá contar com Hugo Mallo, que segue lesionado, Thauan Lara e Matheus Dias estão servindo a seleção do Pan-Americano. Wanderson, Alan Patrick e Enner Valencia formam o trio de ataque e esperança de gols colorados.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Vasco (Técnico: Ramón Díaz)
Léo Jardim; Paulo Henrique, Medel, Léo, Lucas Piton; Zé Gabriel, Praxedes, Paulinho, Piton, Gabriel Pec e Vegetti.
Internacional (Técnico: Eduardo Coudet)
Rochet; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
FICHA TÉCNICA
Árbitro: Luiz Flácio de Oliveira (FIFA/SP)
Assistentes: Neuza Ines Back (FIFA/SP) e Marcelo Van Gasse (SP)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (FIFA/SP)
Onde Assistir: SportTV e Premiere
Foto de capa: Leandro Amorim / Vasco da Gama
Reportagem de Nathalia Bittencourt, com edição de texto de Jorge Barbosa
LEIA TAMBÉM: Fla sai na frente, sofre apagão e Grêmio vira em primeira derrota de Tite no Rubro-Negro
LEIA TAMBÉM: Copa do Mundo de 2030 terá abertura na América do Sul

Vamos Vascão
Pingback: Em meio a vaias e aplausos, Fluminense vence Goiás por 5 a 3 | Agência UVA