Cuiaba e Flamengo se enfrentam neste domingo (06) às 20h pela penúltima rodada do primeiro turno do brasileirão. A equipe Rubro-Negra busca manter a vice-liderança, enquanto a equipe do centro-oeste mira manter a regularidade no campeonato.
O Cuiabá vem embalado com cinco partidas, com quatro vitórias e um empate. Já o Flamengo vive o seu melhor momento na temporada, com apenas duas derrotas em 22 partidas. A única ressalva é o mal momento de vestiário em decorrencia da agressão do preparado fisico Pablo Fernández ao atacante Pedro, que voltou a ser relacionado para uma partida com o clube após ser afastado da partida da Libertadores no meio de semana.
Prováveis escalações
Cuiabá – técnico: António Oliveira
Desfalque na vitória sobre o Inter, Jonathan Cafú retorna de suspensão e deve reassumir a vaga de titular no ataque. Sem desfalques, o comandante auriverde deve manter a base da equipe que vem atuando e está em boa fase.
Provável escalação: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Rikelme; Raniele, Fernando Sobral e Ceppelini; Jonathan Cafú, Clayson e Deyverson.
Flamengo – técnico: Jorge Sampaoli
Como de costume, Sampaoli fez mistério durante os treinamentos. Mas as ausência de Arrascaeta e Gabigol, suspensos, já indicam mudanças na equipe. Pedro é o favorito para a vaga no ataque. Para o meio, o técnico argentino tem algumas opções. Pablo deve ter chance entre os titulares por conta das dores de Fabrício Bruno.
Provável escalação: Matheus Cunha, Wesley, Pablo (Fabrício Bruno) David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (Luiz Araújo) e Pedro.
Foto do Capa: Marcelo Cortes /CRF
Reportagem de Mateus Matias, com edição de texto de Jorge Barbosa
LEIA TAMBÉM: Vasco recebe o Grêmio em São Januário e busca a primeira vitória em casa
LEIA TAMBÉM: Botafogo e Cruzeiro se reencontram pela série A após quatro anos

Pingback: Botafogo e Cruzeiro se reencontram pela série A após quatro anos | Agência UVA
Pingback: Flamengo é derrotado pelo Cuiabá e vê o líder Botafogo se distanciar ainda mais | Agência UVA