A seleção brasileira fez sua estreia nesta segunda-feira (24) pela Copa do Mundo Feminina e garantiu os três pontos com muita tranquilidade ao bater a seleção do Panamá. Ary Borges (3) e Bia anotaram os gols da seleção canarinha.
A primeira etapa deixou claro a superioridade do Brasil, mas a equipe brasileira demonstrava um certo nervosismo e ansiedade. A seleção canarinha se estabilizou em campo, quando aos 19 minutos, a estreante em copas Ary Borges abriu o placar após belo cruzamento de Debinha. O primeiro gol já sinalizava como seria a partida, e aos 39 minutos Ary Borges novamente apareceu na segunda trave para fazer o segundo gol, dessa vez após cruzamento de Tamires. A camisa 17 finalizou para boa defesa da goleira panameña, mas não desperdiçou o rebote.
A etapa final não foi diferente da primeira. A seleção dominava as ações e, logo aos três minutos chegou ao terceiro gol com Bia Zaneratto. A camisa 16 recebeu grande passe de Ary Borges, e bateu alto, sem chances para Bailey. Aos 70, Ary Borges anotou seu hat-trick e o quarto gol da seleção canarinha, fechando o placar e sacramentando a vitória do Brasil.
O Brasil volta a campo no próximo sábado às 7h (horário de Brasília), quando encara a França, pela segunda rodada da Copa do Mundo Feminina.
Foto de Capa: Thais Magalhães / CBF
Reportagem por Mateus Matias, com edição de texto de Jorge Barbosa
LEIA TAMBÉM: Flamengo decepciona Maracanã lotado em empate com América-MG
LEIA TAMBÉM: Vasco não marca, perde e preocupa torcedores

Pingback: Tricolor perde fora de casa para o Coritiba | Agência UVA
Pingback: Fluminense precisa da vitória para voltar ao G6 | Agência UVA
Pingback: Vasco enfrenta o Corinthians em Itaquera | Agência UVA
Pingback: Brasil é eliminado da Copa do Mundo Feminina | Agência UVA