Esporte

Flamengo recebe Cruzeiro mirando G4 do Brasileirão

Rubro-Negro busca quarta vitoria seguida na competição

O Flamengo enfrentará o Cruzeiro neste sábado, às 18h30, tendo feito apenas um treinamento. A equipe trabalhou só nesta sexta-feira com foco no confronto, e o técnico Jorge Sampaoli ainda não definiu a equipe titular.

O treino foi feito em campo reduzido e contou com a presença de Matheus França e Léo Pereira de forma integral. Arrascaeta, por sua vez, participou apenas de alguns minutos e não deve ser relacionado. O lateral direito Wesley tem boas chances de voltar ao time titular.

Provável escalação

A provável escalação do Flamengo é: Matheus Cunha; Wesley; Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Thiago Maia, Gerson e Victor Hugo; Gabigol e Pedro.

Já o Cruzeiro tenta se manter na parte de cima da tabela e divulgou a lista de relacionados, e Mateus Vital, recuperado de lesão, foi a novidade. Vital se lesionou durante o jogo contra o Fluminense, no Mineirão. Depois, o jogador acabou passando pelo período de recuperação no músculo adutor da coxa direita.

Provável escalação

A provável escalação do Cruzeiro é: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado, Neto Moura e Wallisson; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto.

O Cruzeiro chega para a partida em busca de recuperação no torneio, após derrota por 1 a 0 para o Cuiabá. O time inicia a rodada na quinta colocação, com 12 pontos.

Foto de capa: Marcelo Cortes/Flamengo

Reportagem de Mateus Matias, com edição de texto de Jorge Barbosa

LEIA TAMBÉM: Vasco toma dois gols no fim e deixa empate escapar

LEIA TAMBÉM: Flamengo vence o Corinthians nos minutos finais no Maracanã

2 comentários em “Flamengo recebe Cruzeiro mirando G4 do Brasileirão

  1. Pingback: Vasco é derrotado no fim do jogo pelo Fortaleza | Agência UVA

  2. Pingback: Copa do Mundo Feminina 2023: Saiba sobre a competição | Agência UVA

Deixe um comentário