O novo longa nacional “Amor em Sampa”, estreia nos cinemas nesta quinta-feira (25), mostra um lado diferente de São Paulo. Apesar de ser mais lembrada como a capital financeira do país, os roteiristas Bruna Lombardi – que também atua no filme, como Aniz -, Carlos Alberto Riccelli e Kim Riccelli tentam mostrar para o público o que há de melhor na maior cidade do Brasil.
A cada esquina existe uma história diferente, seja na estação de metrô, nos bares, nos teatros ou nas grandes ruas da metrópole. No longa, São Paulo é retratado por conta das pessoas que lá vivem, com os diferentes objetivos, sonhos e amores. “ São 5 histórias de amor que se entrelaçam na cidade e representam uma série de lugares e pessoas”, comenta a roteirista e Bruna Lombardi.
O filme é uma mistura de musical com comédia romântica. Para encara esse desafio, os atores que tiveram que fazer aulas de canto antes das filmagens, com a finalidade de se acostumarem mais com a ideia da musicalidade.
Assim como o diretor Carlos Alberto Riccelli, que faz o papel do taxista Cosmo. O responsável pela parte teatral, Matheus também faz parte do elenco, que ainda conta com grandes estrelas do cenário nacional como Rodrigo Lombardi, Eduardo Moscovis, Tiago Abravanel , Mía Mello, Mariana Lima, Letícia Colin, Marcelo Airoidi entre outros.
O longa é uma grande oportunidade que os brasileiros terão de conhecer um pouco mais sobre a correria de uma grande cidade como São Paulo. E esquecer o velho tabu que associa a capital com um lugar sem amor.
Thiago Cortes – 3º período

0 comentário em “São Paulo de diversos ângulos”